[AsteriskBrasil] Duvida com link+router para asterisk

Oseias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Sexta Outubro 8 14:44:32 BRT 2010

Em 08/10/2010, às 12:20, Oswaldo Galdino de Aguiar Junior escreveu:

> Olá pessoal,
>

> Gostaria de saber se terei problemas se usar o router Linksys
> Wrt320n 4-Port Dual-Band Wireless-N Gigabit Router para um link de
> 50Mb da NET?Pelas especificações deverá gerencia, ele tem 32mb de
> RAM e roda em Gigabit.Agradeço a atenção de todos! Aguardo.

Depende como você vai usar.
Este roteador é para uso doméstico. Aparentemente para este uso ele é
bom.
Mas se você começar dependurar muitos wireless nele, ele vai abrir o
bico.
Para fazer algo um pouco mais complexo com ele, não dá sem instalar um
firmware alternativo.
O problema é que quando você instala estes firmwares, geralmente você
perde a garantia.

Outra coisa que eu buscaria num roteador deste preço, é uma porta usb.
Pode ser muito útil.

--
Oséias Ferreira.