[AsteriskBrasil] D-Link dvg-6008s FXO Voip-Router

Rafael Maier rmslolao em gmail.com
Sexta Outubro 8 17:07:39 BRT 2010

Eu li algo sobre direcionar os ramais no phone book, sabe alguma coisa?
Vou testar essas configurações direito hoje pela madrugada e amanha, depois
escrevo sobre o processo, mas muito obrigado pela ajuda

=§£o£ão§=