[AsteriskBrasil] RES: [Asteriskbrasil-biz] OFF TOPIC: Mas todos deveriam ler.... Re: REMOVER DA LISTA

Rafael Alves Machado rafaelmachado em life.com.br
Sábado Outubro 9 09:17:24 BRT 2010

Otimo!! Rsrs

Rafael

De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo Sertori
Enviada em: sábado, 9 de outubro de 2010 01:14
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Cc: thcassio em gmail.com
Assunto: [Asteriskbrasil-biz] OFF TOPIC: Mas todos deveriam ler.... Re: REMOVER DA LISTA

Bom o e-mail do seila quem nao chegou (mas ja fui informado). Logo creio que tenho o direito de resposta.

Segue:

Até onde eu sei a lista é para pessoas tirarem suas dúvidas (e -biz para negócios). Realmente é muito facil chegar aqui e ficar mendingando configurações que pelo menos boa parte de nós passou 1, 2, 3 anos tentando fazer milagres com a pouca documentação que existia. Eu me lembro em épocas remotas de ter que alterar o chan Unicall (em C velho de guerra) para aceitar o bit de tarifação (billing pulse) que em centrais de transito caiam a ligação quando a tarifação era requisitada. Não acho justo o fato de algumas pessoas usarem a lista como um direito, e não como um privilégio. É um privilégio qualquer de vcs (desinformados, arrogantes, mal educados e com deficit de conhecimento) poder chegar aqui e ter profissionais altamente qualificados ou entusiastas que estão dispostos a responder as dúvidas complexas (e as vezes muito básicas) e compartilhar o conhecimento que foi adquirido ao longo dos anos, onde passamos fazendo "mágicas" para que as "coisas" funcionassem. Realmente é muito facil chegar aqui e perguntar coisas do tipo:

- Oi, meu asterisk não funciona. Alguém oq sabe esta acontecendo?

Não. Não sabemos, aqui temos profissionais que precisam de informações para pensar. Não temos seres que adivinham seus pensamentos e problemas.

- Preciso de telefone pra usar asterisk?

Não. É tudo por OSMOSE

- Oi alguém sabe configurar o DAHDI?

Sim sabemos.

- Oi, alguém pode me enviar o seu /etc/asterisk o seu /var/lib/mysql e o seu /var/www?

Traduzindo: Tem algum trouxa aqui que passou anos estudando, e está afim de jogar todo seu conhecimento fora na minha mão?

NAO. AQUI NAO TEM!

- Oi CONSEGUI SOZINHO ENTRAR NA LISTA E AGORA NAO CONSIGO SAIR. R E M O V A - M E  P O R F A V O R?

Não, aqui é a lista do "pague para entrar e reze para sair".

Realmente Srs, é deprimente que tenham pessoas que respondem deste maneira que responderam.

E frases do tipo:

"Ce deve ser "O prego" do asterisk pra precisar da lista, aliás hahaha"

Só pra informação geral, o Rangel Sardinha, assim como outros que não vou citar o nome. Ouviu do próprio Mark Spencer e Chris Langford que não precisavam de certificação em *, pq o conhecimento demonstrado em TRABALHOS era o maior que eles haviam visto em todos os lugares que passaram. E agora vem um qualquer dizendo que somos "O prego" do asterisk. Saiba que sua opnião significa uma ruga a mais no meu saco.

E ahn... eu sei que a lista não é de culinária mas, o ALICHE/Ancugge é um peixe encontrado nos litorais da EUROPA. Apesar de serem "parentes", Aliche não é Sardinha. É importado e é mais caro. Imagino o tipo de comido que essas pessoas comem. OMG!

Att,

Alguém que precisa da lista para sobreviver.

NAIL!