[AsteriskBrasil] D-Link dvg-6008s FXO Voip-Router

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Domingo Outubro 10 08:12:16 BRT 2010

Opa,

Eu ja utilizei um DVG6004S, talvez seja a mesma coisa.
Configurei as contas SIP para cada porta FXO -> ramais no freepbx.
Não me lembro onde, mas tem uma configuração avançada onde você cria
uma configuração de HOTLINE, onde você coloca o ramal sip para onde
você quer que as ligações entrantes pelo DVG sejam direcionadas. O meu
só repassou as ligações com essa configuração. Caso contrário, ele
atende a chamada com um IVR dele mesmo.

Espero que de alguma luz, pois já não uso esse equipamento a algum
tempo, e também não tenho mais acesso a interface dele pra te dizer
onde configurar!

Abraço!

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/