[AsteriskBrasil] D-Link dvg-6008s FXO Voip-Router

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Outubro 11 10:28:23 BRT 2010

Rafael para receber cada linha num ramal especifico , dentro do GW tem opção
de Hotline por linha, ai é somente voce colocar o numero do ramal desejado
que ele disca automatico para ele.
Sobre as ligações saintes voce pode separar por grupo ja que voce pode ter 8
troncos de saidas , ai voce coloca a opção do grupo no ramal(s).
E umas das opções que voce pode trabalhar.