[AsteriskBrasil] OFF TOPIC: Mas todos deveriam ler.... Re: [Asteriskbrasil-biz] REMOVER DA LISTA

Denis Galvão - Gmail denisgalvao em gmail.com
Segunda Outubro 11 13:51:31 BRT 2010

Senhores.

Me ajudem a tornar este espaço melhor, vamos evitar alimentar esta thread.

Flame wars não ajudam em nada, tão pouco quando se tornam pessoais.

Se ainda tem algo a dizer, que façam em PVT.

Obrigado Angelo e Rodrigo pela compreensão.

Voltemos aos temas da nossa lista.

Que tal abordar, segurança em VoIP?

Abraços,

Denis Galvão