[AsteriskBrasil] RES: dahdi

Alessandro Da Mata asterisk em teknisa.com
Segunda Outubro 11 14:34:05 BRT 2010

Monica como vc fez para instalar o kernel? Foi pelo yum install
linux-headers-$(uname -r), ou com o RPM?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
monica em addphone.net
Enviada em: segunda-feira, 11 de outubro de 2010 14:31
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] dahdi

Ola estou precisando instalar o dahdi no meu servidor

quando dou o make da este error

make[1]: Saindo do diretório `/usr/src/dahdi/drivers/dahdi/firmware'
You do not appear to have the sources for the 2.6.18-194.el5 kernel
installed.
make: ** [modules] Erro 1

verifico se tenho o kernel-devel instalado

rpm -qa | grep kernel-devel

kernel-devel-2.6.18-194.17.1.el5

alguem sabe como resolver?

de virus 5521 (20101011) __________