[AsteriskBrasil] 1.8

Shazaum shazaum em gmail.com
Segunda Outubro 11 20:51:26 BRT 2010

Bom, eu tinha saido da lista para nao ter que ler algumas coisas...
pois tenho costume de participar de listar diferentes como do openbsd...
que o povo é mais cauteloso nas duvidas (isso pq o pessoal da nos dedos)

porem, pessoas são pessoas e como mudar o mundo sem mostrar o diferencial?
=/

bom, a alguns meses configurei o asterisk18 logo que saiu....
utilizei um tempo em minha maquina fazendo tronco com a central da empresa
onde trabalho...

logo depois configurei o software que utilizamos(que desenvolvemos )
ai senti uma certa vontade de sei la usar algo mais complexo..
entao configurei um OpenBSD47 e instalei SNEP(nosso software)+asterisk18

e ate o momento venho rodando ele sem problema algum
em casa eu fiz teste de stress... ligações com audio, gravações e afins...
passei minhas ferias escutando as gravações e não tive nenhuma gravação com
problemas...(isso que utilizo um "HUB da intelbras" )
(uma media de 30 a 40 ligações simulteneas)....

bom acho que eh isso :)

abraços

--

Renato dos Santos