[AsteriskBrasil] RES: Base para BDO

Rafael Alves Machado rafaelmachado em life.com.br
Terça Outubro 12 19:42:49 BRT 2010

Pessoal, ninguém tem uma luz pra mim?

Abs

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael
Alves Machado
Enviada em: sábado, 9 de outubro de 2010 09:20
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org;
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Base para BDO

Amigos bom dia!!

Preciso de uma base de BDO (Portabilidade ) mesmo que esteja desatualizada,
para que eu possa efetuar testes de roteamento por consulta, alguém tem uma
base para compartilhar ou sabe onde posso encontrar?

Abs,

Rafael Machado