[AsteriskBrasil] Variavel como nome de contexto

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 13 09:38:12 BRT 2010

Thiago, essa linha é utilizada para realtime, para ir para outro contexto no
extensions você poderá utilizar o Goto() ou GotoIf(), ambos os comandos
estão documentados no próprio Asterisk. Busque informações sobre os mesmo
com os comandos "core show application Goto" ou "core show application
GotoIf".

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang