[AsteriskBrasil] Variavel como nome de contexto

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Outubro 13 10:37:08 BRT 2010

Thiago,

Você disse que está criando uma Ura configuravel pelo Browser? logo está
programando em alguma linguagem...
Se for PHP vocĂŞ poder fazer o proprio PHP salvar no teu extensions.conf
Logo quando comecei a mexer com asterisk eu fiz uns testes desse, na Ă©poca
funciona... hehehehe
Lembre-se que, mesmo com o shell ou php, vc terá que recarregar o dialplan
depois que alterar o extensions.conf...

=D

abraço

â–’â–’â–’â–’ Gian Nicodemus  â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’
â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’ Analista de sistemasâ–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’
â–’â–’â–’â–’giannicodemus em gmail.com.br â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’