[AsteriskBrasil] Fw: RES: 1.8

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Outubro 13 13:56:00 BRT 2010

Cristian
Para ver o Cel voce primeiro edita os arquivos cel_custom.conf e cel.conf que fica dentro do etc/asterisk, o funcionamento é igual ao do cdr a pasta onde fica os bilhetes é /var/log/asterisk/cel-custom,

From: Cristian
Sent: Tuesday, October 12, 2010 10:19 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] RES: 1.8

Humm.. acho que como muitos possuem o problema do CDR no asterisk... e estão ansiosos para ver o CEL.. seria interessante explicar um pouco de como utilizar-lo.. pois eu particularmente já instalei o asterisk 1.8.. porem não consegui ver o CEL..

Existe uma interface que vem junto com o asterisk? Há algum lugar onde se possa consegui-la?..

Grato...