[AsteriskBrasil] RES: RES: DigiVoice VB6060PCI

Nickael Almeida nickael.almeida em gmail.com
Quarta Outubro 13 15:37:22 BRT 2010

Boa Tarde!
Alessandro tudo que tem na sua lista e eu não tinha aqui eu apliquei!
Mesmo assim o erro continuou o mesmo!

Pelo que vi o primeiro erro que ele retorna é que não encontra o "
/usr/src/linux-headers-2.6.35-22-generic".
Porem verifiquei e esse caminho existe!

Algum amigo tem mais alguma ideia?
Obrigado!