[AsteriskBrasil] Mudança de tronco por data e consumo

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Outubro 15 11:13:21 BRT 2010

Obrigado Junior, o cron passou batido, vou tentar fazer dessa forma. Pensei que houve como fazer isso diretamente no asterisk, mas tou vendo que via script será mais fácil de implementar, devido a minha falta de conhecimento para fazer uma AGI.

Gian, muito obrigado pela luz, mas infelizmente ainda engatinho em se tratando de AGI.

Obrigado a todos,

João Marcelo