[AsteriskBrasil] RES: Siemens com ura

Marcelo Angelo C. Battistini mbattistini em artit.com.br
Sexta Outubro 15 14:07:24 BRT 2010

Luiz foi a forma que eu pensei, mas não sei se o cliente vai aceitar.

No caso eu teria que ter  duas placas E1?  Uma ligando na PSTN e a outra o
PABX  certo?

Abraços

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luiz
Henrique Gomes
Enviada em: sexta-feira, 15 de outubro de 2010 13:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Siemens com ura

Angelo, você já pensou em colocar o asterisk na frente do PABX: PSTN -->
Asterisk (URA) --> PABX

Desse forma você poderá tratar as ligações entrantes diretamente no Asterisk
e dependendo da ação do usuário na URA você manda a chamada para o PABX
(neste caso usando o comando Dial)

Da forma como vc sugeriu, você terá problemas para mandar as ligações do
PABX para o Asterisk e o retorno da URA também será mais complicado.

Luiz Henrique Gomes

------------- Segue mensagem original! -------------