[AsteriskBrasil] RES: RES: Siemens com ura

Marcelo Angelo C. Battistini mbattistini em artit.com.br
Sexta Outubro 15 14:35:51 BRT 2010

Valeu a dica,

Aco que um dos beneficio que pode haver é o do gravador das ligações
correto?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luiz
Henrique Gomes
Enviada em: sexta-feira, 15 de outubro de 2010 14:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Siemens com ura

Sim, você precisa de duas portas E1, uma para PSTN e outra para o PABX.

Mostre para seu cliente que nesta configuração ele pode muito mais que uma
simples URA, mostre os outros benefícios que o Asterisk pode trazer (eu
poderia listar pelo menos uma dezena deles). Eu já fiz algumas implentações
dessa forma e no final o PABX virou apenas um simples channel bank e em
algumas ele foi removido completamente (alguns clientes pagaram o projeto
somente com a venda do PABX antigo).

Só uma recomendação: se for usar sinalização R2, use uma placa que tenha
isso de forma nativa (não vou mencionar marcas).

Luiz Henrique Gomes

------------- Segue mensagem original! -------------