[AsteriskBrasil] Mudança de tronco por data e consumo

jorhardware jorhardware em gmail.com
Domingo Outubro 17 01:39:22 BRST 2010

Utilizo o FreePBX, quando surgiu o assunto cdrcost achei legal,
instalei ele, mas não encontre como habilitar as rotas de saidas por
ela ?

pode dar uma ajuda Eduardo ?

Em 16 de outubro de 2010 14:06, Eduardo Pereira <edupbar em gmail.com> escreveu:

> Se vc utiliza FreePBX a solução para vc seria o módulo cdrcost.
>
> Ele define a quanidade de minutos que podem ser utilizados por cada tronco e
> o período de tempo que a regra deve ficar ativa.
>
> por exemplo o tronco 1 esta liberado para gastar 100 minutos de hoje até o
> dia 10, a partir do dia 10 ele espera a nova data para reiniciar a
> utilização do tronco.
>
> ATt
>
> Eduardo
>

> Em 15/10/2010 13:27, Luiz Henrique Gomes escreveu:
>
> Se voc� precisa apenas mudar de acordo com o dia do m�s, use o GotoIfTime:
> [...]

Juliano