[AsteriskBrasil] RES:Chamada Mudo para os dois lados - Ramais IP externos (Elastix 1.6)

Gleidison Sampaio gleidison.sampaio em hotmail.com
Segunda Outubro 18 14:25:30 BRST 2010

Oswaldo,
Obrigado pela atençao, porem mesmo aberto esse range de portas nao resolveu esse bendito probleminha para desencargo de consiencia eu abri esse range de portas tanto onde esta o Elastix e também onde esta logado o segundo ramal ip externo, continua mudo as chamadas.
mais alguma dica?

Att;
Gleidison C. Sampaio