[AsteriskBrasil] depois de algum tempo não sou ouvido

Luiz Fabiano T.I CTO (Tempo Filmes) ti em tempofilmes.com.br
Segunda Outubro 18 15:51:26 BRST 2010

Lista,

Boa Tarde,

      - Estou usando o asterisk 1.6.2 através de um link de internet
(dedicado ao uso do asterisk), não uso nenhuma interface VOIP, e meus
clients são X-PRO com licença paga, o que acontece é que depois de algum
tempo de conversa, indeterminado as pessoas param de me ouvir, porém eu ouço
perfeitamente as pessoas, sou usuário da VONO/GVT, e acho que um detalhe
relevante é o fato do meu servidor Asterisk ser o meu ROTEADOR também, nesse
momento estou usando a instrução de NAT para todos os meus ramais e o tronco
da VONO, mesmo assim ainda tenho problemas, na verdade se eu usar NAT=no
tenho problemas mais freqüentes como a ligação cair... etc...

 Conto com a ajuda de vocês.