[AsteriskBrasil] RES:Chamada Mudo para os dois lados - Ramais IP externos (Elastix 1.6)

Guilherme Xavier guilherme.lnx em gmail.com
Segunda Outubro 18 19:13:44 BRST 2010

Boa tarde Amigos,

Também estou com o mesmo problema do colega, Fiz todas as modificações
citadas pelos outros colegas porem nao tive sucesso, alguem pode ter mais
algo a acrescentar? Fico a espera.

Muito Obg.

Guilherme Xavier