[AsteriskBrasil] [Spam] RES:RES: Re: Áudio pt_BR no asterisk

Milton T Silva miltont1 em terra.com.br
Terça Outubro 19 05:45:10 BRST 2010

O problema e que nem todos arquivos estão traduzidos,
ou alguns esta em gsm, ai confunde,
preciso estudar melhor o problema e depois respondo para vc, se resolver
publique aqui a solução.
Abraços,

----- Original Message -----
From: "Oswaldo Galdino de Aguiar Junior" <oswaldojr em multtectelecom.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, October 18, 2010 9:07 PM
Subject: [Spam] [AsteriskBrasil] RES:RES: Re: Áudio pt_BR no asterisk

Consegui fazer os audios rodarem Milton, meu problema agora é que o asterisk
esta misturando o áudio, ele não esta puro pt_BR.
Ele esta assom: Quando dou o comando no telefone *65 para verificar o numero
do ramal ele responde: Your extension "numro é" two X X X.

Ele mistura o áudio em com o pt_BR, gostaria de deixar ele só pt_BR.

Meu asterisk é: Elastix 1.6.2-7
Freepbx: 2.5.2.2

Agradeço a atenção.

Aguardo.