[AsteriskBrasil] RES: registrar em outro servidor VOIP

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Terça Outubro 19 11:56:11 BRST 2010

Cara... vc precisa consultar isso com sua operadora voip. Na vono por
exemplo nao precisei. Foi como te mostrei ali.
Mas eu lembro de um outro que precisei.

Abs..

Rodrigo Sertori
*Consultor Oracle Weblogic*