[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES:RES: Re: Áudio pt_BR no asterisk

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Outubro 19 18:47:11 BRST 2010

Primeiramente Parabéns por ter iniciado um curso Linux...

Vc ouviu os áudios no player do seu pc para confirmar se realmente estão
em português???

Ao que me parece, vc copiou os audios em inglês para a pasta da
linguagem br..... ai não há Cristo que faça mudar de idioma...

Sugiro vc remover o pacote de sons do DiscOS e baixar os arquivos no
formato TAR.GZ

Descompacte-os no seu pc e ouça os audios..... Depois monte a estrutura
dentro do asterisk...

http://sourceforge.net/project/downloading.php?group_id=201248&use_mirror=ufpr&filename=Disc-OS-Sounds-1.0-pt_BR.tar.gz&51307658&abmode=1

Só um detalhe referente  a licença dos áudios do DiscOS... Você pode
utilizar os áudios sem problemas.. desde que não seja para fins
comerciais....

Quer saber mais sobre a licença?! Acesse:
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/br/

T+