[AsteriskBrasil] Escultar ligações gravadas

Robinson Luis Sezanowitch rsezanowitch em gmail.com
Quarta Outubro 20 10:22:42 BRST 2010

Não, está um contexto diferente, criado em separado.

Robinson Luis Sezanowitch
Florianopolis/SC.
ITILV2 Foundation Certified Professional.
http://www.robinson.luis.nom.br/
http://twitter.com/rsezanowitch
Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
"Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"