[AsteriskBrasil] RES: RES: Siemens com ura

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Quarta Outubro 20 10:59:01 BRST 2010

Marcelo,

esse cliente só tem uma placa TS2 (ISDN) ou também tem uma HXG1500 (VoIP)?
poderia ser pesando um outro tipo de interligar o PABX ao Asterisk, mais o
ideal seria o Asterisk na frente do PABX, para melhor aproveitamento do
sistema, e evitar problemas futuros, do tipo de ocupação nos troncos TDM que
são limitados demais por modulos, o ideal é um E1 mesmo, melhor ainda R2 que
não precisa pagar licença para a siemens, com um modulo TCAS2.

flw