[AsteriskBrasil] RES: RES: Acesso externo elastix

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Quarta Outubro 20 11:09:06 BRST 2010

primeiro qual é a porta que tu acessa internamente, é a 80?

é problema na porta velho, quando tu tais fazendo uma requisição pela porta
8080 o teu firewall pega isso e traduz para um endereço interno, que pode
ser por exemplo, 192.168.0.15:443

só é fazer o firewall traduzir para a porta que você acessa internamente,
por exemplo a 80.

flw, espero ter ajudado

Att.
*Márcio José*