[AsteriskBrasil] ligaçao entrante

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Quarta Outubro 20 12:02:00 BRST 2010

Oi monica,

Só se este numero for da tua faixa DDR ou uma linha TDM tua, é porque quem
rotea essa ligação é a operadora, que no caso, teu asterisk nunca vai saber
quem ligou a não ser que a ligar chegue até ele através da publica.

flw

Att.
*Márcio José*
*Analista de Falhas N3*