[AsteriskBrasil] Dica sobre Gravação no Asterisk

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Outubro 20 22:26:46 BRST 2010

Marcio, gostaria de saber como faço para ouvir as gravações sei onde fica os arquivos, estou querendo ouvir essas ligacoes igual qdo eu tenho uma mensagem no meu correio de voz pela pagina recordings/index.php, e mais facil para o pessoal,por esse endereço sou consigo ouvir as mesagens das caixa postais e nao as ligacoes gravada dos meus operadores.

Fico no aguardo.

Abraço

Alexandre
  ----- Original Message -----
  From: Márcio José da Silva
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, October 20, 2010 11:07 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Dica sobre Gravação no Asterisk

  Galera,

  Eu to vendo em algumas discussões aqui sobre Gravações, só para lembrar a todos, é muito importante deixa o diretorio /var, isolado numa area do HD logicamente, para garantir que não sejam perdidos nenhuma arquivos, por que por padrão da instalação do linux, esse diretorio é representado no "/" naturalmente, é bom a galera evitar problemas futuros e separa logo isso.

  Flw

  Att.
  Márcio José
  Cisco 640-802