[AsteriskBrasil] Asterisk parando

Patrick wushumasters em gmail.com
Quinta Outubro 21 17:47:56 BRST 2010

Pessoal,

Sei que já foi discutido este assunto porém precisava ver se nas versões
mais novas isto acontece.

Quando o ADSL do modem cai e a internet para, todos os telefone IPS perdem o
registro. Andei olhando e ja testei tanto com a opçao srvlookup=yes e
srvlookup=no porem o mesmo problema ocorre.

Estou usando nesta situação o asterisk 1.6.2.9 e atualizarei para a versão
1.6.2.13 para ver se ocorre o mesmo.

Alguem tem uma solução de configuração do asterisk para isso ou terei
realmente que instalar o bind ou entao o dnsmasq.

Valeu