[AsteriskBrasil] Bloquear ligacoes para um numero especifico

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Sexta Outubro 22 10:26:46 BRST 2010

olá, usando o ASTERISK, você pode colocar no contexto de ligações saintes um
GoToIf.
Caso ${EXTEN} seja igual ao número que você quer bloquear, ele vai para
outro ponto onde exista um HangUp.

Abraços.