[AsteriskBrasil] Volume do Áudio

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Sexta Outubro 22 15:18:45 BRST 2010

   Boa tarde meus caros colegas de lista.
   Estou com um problema antigo, que não consigo resolver.
   Tenho algumas gravações em mp3, feitas com um bom microfone e que ao
ouví-las no PC, ficam com uma ótima qualidade, inclusive de volume. Contudo,
ao jogar isso no Asterisk, tais áudios ficam bem baixos. Nos ATAs, eu
coloquei um ganho de volume e ficou bom. Contudo, quando as ligações são
vindas da PSTN, o problema persiste.
   Alguém tem alguma dica de como posso resolver isso?
   Obrigado e bom final de semana a todos.