[AsteriskBrasil] RES: asterisk no móvel

Fernando Meira Lins meiralins em midiabyte.com.br
Sábado Outubro 23 14:15:00 BRST 2010


E neste caso, “teoricamente† ficaria a custo zero as chamadas, se colocar uma interface GSM no Asterisk.

 

Concorda Gleidison?

 

Atenciosamente;

Fernando

 

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gleidison Sampaio
Enviada em: sábado, 23 de outubro de 2010 13:41
Para: Asterisk Lista
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] asterisk no móvel

 

Jeferson,

 

Se os celulares dos consultores tiver dentro do pacote de Tarifa 0 entre o grupo,  os modulos DISA e CALLBACK do Asterisk, proporcionam uma redução interessante neste caso.

 

 

Att;

 

Gleidison C. Sampaio

 

 






  _____  

Date: Sat, 23 Oct 2010 12:26:20 -0300
From: jjefersonad em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] asterisk no móvel

Bom, tem uma empresa a qual eu presto serviços com rede e asterisk. 

Recentemente esta empresa colocou alguns consultores trabalhando externamente, só que seu gasto com telefonia móvel está muito alto, então eles querem uma estratégia com redução de custos.

Recentemente algumas operadoras lançaram um planos de internet móvel, pensando nisso gostaria de saber qual a melhor forma de reduzir custos com telefonia móvel, transformando os celulares em ramais sip de um servidor asterisk?



_______________________________________________ KHOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk. - Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP - Suporte t�cnico local qualificado e gratuito Conhe�a a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br _______________________________________________ Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk! Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org. Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto! Acesse agora www.voipmania.com.br ______________________________________________ Lista de discuss�es AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil ______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20101023/87456eee/attachment.htm 


Mais detalhes sobre a lista de discussão AsteriskBrasil