[AsteriskBrasil] RES: RES: Delay no asterisk

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Segunda Outubro 25 12:38:57 BRST 2010

Jocimar,

o usercallid está "no". E o delay não é só em chamadas vindas da PSTN. Entre
os próprios ramais internos, ocorre delay na hora de efetuar a chamada.

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548