[AsteriskBrasil] Receber SMS no Asterisk

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Outubro 26 09:13:01 BRST 2010

Basta tratar o recebimento do sms no contexto
[khomp-sms-board-channel]

Na documentação da khomp tem exemplos e lista todas as variáveis com os
dados do sms.

precisando de mais ajuda posta ai.

Se não me engano na própria lista tem uma thread abordando isso.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236