[AsteriskBrasil] RES: DiD

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Terça Outubro 26 11:07:02 BRST 2010

pode ser o callerid, o bom é tu falar diretamente com o suporte da galera,
para saber como ele criou tua conta, tu pode esta tentando enviar uma coisa
e pelo log o server esta bloqueando tua ligação por causa do register lá....
muda teu callerid para tua conta lá e faz testes

flw