[AsteriskBrasil] 401 ao receber chamada

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Outubro 26 11:17:59 BRST 2010

eu registro direitinho...

StomazLab*CLI> sip show
registry

Host                           dnsmgr Username       Refresh
State
Reg.Time

200.162.143.209:5060           N      usuário          1985
Registered           Tue, 26 Oct 2010 11:14:00

Em 26 de outubro de 2010 11:12, Rodrigo Lang
<rodrigoferreiralang em gmail.com>escreveu:

> Qual a saída do comando "sip show registry"?
>

> 21.4.2 401 Unauthorized

> Ats,
> Rodrigo Lang.
>

> Em 26 de outubro de 2010 11:01, Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>escreveu:
>
> que estranho...

>>> accountcode=transit
>>> context=from-pstn
>>> host=200.162.143.209
>>> username=usuario
>>> secret=XXXX
>>> fromdomain=200.162.143.209
>>> fromuser=usuario
>>> type=friend
>>> nat=no ; estou sem nat
>>> qualify=no
>>> dtmfmode=rfc2833
>>> insecure=invite,port
>>> disallow=all
>>> allow=g729
>>> allow=alaw
>>> allow=ulaw

>>> exten => usuario,1,Set(__FROM_DID=${EXTEN})
>>> exten => usuario,n,SetCallerPres(allowed_not_screened)