[AsteriskBrasil] 401 ao receber chamada

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Outubro 26 12:00:31 BRST 2010

Cara... segundo o erro, ele não está encontrando o formato do audio....

na CLI> core show translation

checa se em /usr/lib/asterisk/modules vc encontra os arquivos
relacionados ao codec.. format_XXX.so e codec_XXX.so...

Também acho que vale a pena vc utilizar apenas o codec alaw e ulaw para
testes....

Ative o sip debug.. sip set debug para depurar melhor a conta....

Faça um teste e poste os logs...

Outra coisa pra ajudar... posta o sip.conf completo e também o
contexto...

Abs