[AsteriskBrasil] Duvidas Asterisk + SPA-3102

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Terça Outubro 26 13:31:02 BRST 2010

Tem na lista amigão, da uma olhadinha, porque tem varias maneiras de se
fazer isto, ai posta as duvidas aqui, que a galera vai abraçar a causa até
resolver as tuas broncas...

flw, boa sorte

Att.
*Márcio José*