[AsteriskBrasil] RES: RES: Acesso externo elastix

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Terça Outubro 26 13:34:15 BRST 2010

Cara, tu chegou a mudar o ip da maquina antiga para a nova, porque otavio,
na CLI do asterisk nem aparece a requisição do client, pode ser que o nat
esteja apontando para outro IP da rede interna, desabilita também o suporte
ao IPv6 do teu linux...

flw, posta ai os resultados

Att.
Márcio