[AsteriskBrasil] Digium TE220F + Asterisk 1.4.32 + Dahdi

Andre Magalhaes alcmagalhaes em gmail.com
Terça Outubro 26 15:15:25 BRST 2010

Na verdade a versão 2.4.0 do dahdi ela cria o dispositivo como /dev/dahdi e
o asterisk não esta reconhecendo, pois ele continua procurando o /dev/zap.
Só para constar tive que optar pelo driver dahdi e não zaptel, pois a placa
é mais recente e padrão PCI-EX.

André Magalhães
"May the Source be With You!"

Linux user #433396