[AsteriskBrasil] RES: khomp chip adicional

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Terça Outubro 26 15:23:29 BRST 2010

Como você colocou essa placa so tem 4 canais, os outros não estão ativos,
quanto você ativa desabilita o outro e passa a ser default,  pelo menos foi
isso que entendi do suporte Khomp.

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
monica em addphone.net
Enviada em: terça-feira, 26 de outubro de 2010 14:57
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] khomp chip adicional

ola, tenho uma placa gsm khomp com 4 canais e 8 chips.

configurei os contextos para receber SMS

ex:

[khomp-sms-00-00]

[khomp-sms-00-01]

[khomp-sms-00-02]

[khomp-sms-00-03]

so que nao consigo receber dos outros 4 chips adicionis, pois nao sei que
tenho que colocar no contexto.

alquem tem ideia?

de virus 5564 (20101026) __________

http://www.eset.com