[AsteriskBrasil] Relato: Problemas na qualidade

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Quarta Outubro 27 10:42:29 BRST 2010

Rodrigo com uma maquina dessa o servidor vai fica é por 5 meses sem
problemas não, é por 50 anos.

kkkkkkkkkkkkkk

há não ser se o estagiario, desligar ta tomada

flw

*Márcio José*
*Cisco 640-802*