[AsteriskBrasil] Identificar DDR

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Quarta Outubro 27 12:13:06 BRST 2010

Boa Tarde à Todos,

Eu fiz uma conjunta com os técnicos da Embratel e os mesmos me mostraram que
o número do DDR está sendo identificado, porém quando passa pelo PABX
Asterisk o número que identifica é o tronco chave.

Como minha sinalização é ISDN, quero saber como devo deixar a configuração
do digivoice.conf

Ex.:

[e1_config]

Span=2,ccs,cpe,euroisdn,overlapdial,local,local (lembrando que o link E1
ISDN está plugado nesta porta)

Fui orientada a mudar local,local e fazer uma “tentativa erro e acerto” , há
outra maneira para eu saber qual configuração correta a ser colocada para
que o DDR seja identificado?

Atenciosamente,

Priscilla Pedde

11.6945-6569