[AsteriskBrasil] Wiki Asterisk

Robinson Luis Sezanowitch rsezanowitch em gmail.com
Quarta Outubro 27 15:59:27 BRST 2010

Boa tarde,

Estou desenvolvendo um trabalho na área de Comunidades de Práticas, onde
tenho um ambiente para aprendizagem on-line.

Segue o endereço:

www.robinson.luis.nom.br/cpraticas/

É parecido com o orkut.

Robinson Luis Sezanowitch
Florianopolis/SC.
ITILV2 Foundation Certified Professional.
http://www.robinson.luis.nom.br/ <http://twitter.com/rsezanowitch>
Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
"Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"