[AsteriskBrasil] Problema na qualidade das ligações

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quinta Outubro 28 08:58:43 BRST 2010

Isso é bem papo de "micreiro" ( rsrsrs), os aplicativos que trabalham com
compactação , se  beneficiam muito de clock, como a AMD nao trabalha com
clock real, isso da alguns problemas , mas tambem acredito que seja "falta
de otimização" para ambos, mas por via de duvida, se com intel funciona.
Os meus sao todos intel, justamente por este "problema".