[AsteriskBrasil] Realtime Register

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Outubro 28 10:55:56 BRST 2010

tá osso, quando eu coloco no extconfig o sip.conf para buscar no banco, eu
tenho a seguinte saída quando inicio o asterisk:

[Oct 28 10:49:25] NOTICE[4357]: chan_sip.c:23334 reload_config: Unable to
load config sip.conf

Agora, eu preciso ver se isso acontece por que eu coloquei os campos errados
no meu banco de dados.

Se agente pensar, ele está querendo funcionar, pois ele poderia muito bem
ignorar o extconfig com o sip.conf e usar o arquivo de configuração
sip.conf.

Continuo com os testes...