[AsteriskBrasil] Problemas com NAT (* 1.2)

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Quinta Outubro 28 12:19:18 BRST 2010

PFSense 1.2.3 (FreeBSD). Mas como eu tinha dito, conectei 3 ramais hoje com
o X-Lite, enão não é NAT e sim os TIP100. Inclusive estabeleci comunicação
entre dois x-lites em duas estações diferentes nesta rede numa boa, só a voz
que não trafegava.