[AsteriskBrasil] Formatos de Audio no Asterisk

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Quinta Outubro 28 13:32:44 BRST 2010

Fala galera, to querendo implementar uma URA no meu asterisk, e o que tá me
barrando é o formato do audio que, teoricamente, não está sendo suportado.

 WARNING[3724]: file.c:602 ast_openstream_full: File teste.wav does not
exist in any format
 WARNING[3724]: file.c:912 ast_streamfile: Unable to open teste.wav (format
0x8 (alaw)): No such file or directory
 WARNING[3724]: app_playback.c:439 playback_exec: ast_streamfile failed on
SIP/suporte-08f3c8e0 for teste.wav

sei que tenho de abilitar o suporte aos módulos, ulaw, essas coisas.. mas
como devo proceder exatamete?

abraços

--
Renan Nóbrega