[AsteriskBrasil] Formatos de Audio no Asterisk

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Quinta Outubro 28 15:29:06 BRST 2010

está sim, e no extensions.conf eu chamo o arquivo da seguinte forma:

exten => ramal,1,Playback(teste.wav)

mas dá aquele problema que eu postei anteriormente

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548