[AsteriskBrasil] ATA D-Link 1402S em BRIDGE

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Outubro 29 08:53:17 BRST 2010

Entre em contato com o fabricante, e me passaram que quando está em BRIDGE,
o ATA funciona apenas como HUB hehehe.

Gleidison, não funcionou não da forma que você falou.